Remix Singularity o Continuum para Android

Já pensou em utilizar seu smartphone como seu computador pessoal em qualquer lugar sem a necessidade de uma placa de video ou um processador potente? Pois é isso que a Jide pretende trazer com a mais nova atualização do seu sistema o Remix OS.

Provavelmente você já ouviu falar do Continuum da Microsoft, uma função dos smartphones top de linha com sistema operacional Windows Phone que permitem transformar seu smartphone em um computador através de um dock que funciona como adaptador.

Inspirado nesta funcionalidade por causa da portabilidade a Jide apresentou o Remix Singularity, que é basicamente seu sistema operacional o Remix OS funcionando em um smartphone que quando se conecta a um monitor, teclado e mouse funciona como um computador normal.

-Eu achei essa novidade magnífica, pois alguns dias atrás necessitava de algo parecido, necessitava tanto que cheguei a cogitar comprar um smartphone com a disponibilidade do Continuum da Microsoft, ou seja isso me anima muito pois terei uma maior liberdade e quantidade de apps com o sistema operacional Android. CHEGA PÁ NÓIS LOGO! s2

Fonte: Jide