Novo YogaBook pode ter opção com Chrome OS

Praticidade, rapidez e funcional, essas são as caracteristicas que a Google resalta quanto ao Chrome OS, pois bem um computador que já tinha estas specs pode ganhar o sistema operacional da Google para computadores.

O YogaBook é um computador Muito bacana e inovador(tenho que adimitir), que tem varias funções e peculiaridades que o diferenciam no mercado. o principal é a ausencia de teclas. isto ocorre pois ao inves de ter teclas fisicas ele possui um grande touchpad em sua superficie sendo assim possivel desenhar sobre a superficie.

Pois bem, não vou fazer um review aqui do produto pois ainda não tive a chanse de testalo, mais posso vir falando de sua funcionalidade com o Chrome OS. Uma de suas funcionalidade é rodar Android, sim, voccê pode escolher atualmente entre Android e Windwons 10, segundo rumores sua próxima versão poderá vir com Chrome OS.

Isso é muito bacana pois aumenta a quantidade de dispositivos com o SO e mostra que ele pode ser usado para outras funcionalidades, que não só o trabalho escrito.

Fonte: The Verge