A Nokia Voltou!

Parece que a novela da grandiosa empresa que fez parte da vida de muitas pessoas está prestes a ganhar um novo capitulo chamado de O RETORNO TRIUNFAL.

Para alguns isso pode soar meio estranho mais o que vem acontecendo nos ultimos anos com a Nokia é digno de uma boa novela mexicana, seu grande investimento não muito bem pensado acreditando que o Symbian poderia ser grande, sua venda da divisão Mobile para a Microsoft e por ultimo o abandono total da marca.

Já fazia um tempo que vinha rolando rumores de que a empresa estaria desenvolvendo smartphones com o sistema operacional Android voltados para o mercado intermediario e premium. Além de ter anunciado a inestidores que estava se preparando para um “Grande Retorno”, e isto esta para acontecer graças a HMD Global, uma junção de ex-executivos da Foxconn e da própria Nokia.

Vale ressaltar que pode acontecer como a Blackberry que tinha um grande hype pela sua volta, mas por um preço exorbitante em seu primeiro smartphone, acabou que ele não vingou e hoje a empresa continua mal das pernas e tentando se manter.

Fonte: Tecmundo e HMD Global